>

domingo, 27 de julho de 2014

Tradução U-KISS - Turn Off The Lights


Hey garota, escute o que eu estou dizendo
Eu estava somente olhando para você desde um tempo atrás
Você sentiu isso também, meus olhos em você
Eu não quero deixar você ir assim

Hey, eu farei isso rápido, apenas dê-me cinco minutos
Eu não sou alguém que bate em alguma garota então não entenda mal
Já faz um tempo desde que eu conheci alguém que roubou meu olhar, você está também bem
Você me fez querer desligar as luzes, meu foguete me faz levantar minha coragem

Eu estou farto de um amor fácil
Eu preciso de alguém e algo diferente
Seu corpo quente faz minhas pernas ficarem fracas
Por que você continua a me encantar?
Rápido e vá apagar as luzes

(Nana nanana nana nana nana nanana)
Eu estive sonhando com este momento
(Nana nanana nana nana nana nanana)
Eu odeio as manhãs 


Hey garota sexy, olhe para mim por um segundo
Seu corpo excitante está chamando por mim
Não existe mais tempo, antes da noite acabar
Eu quero convidar você para minha cama em meu quarto

Hey garota, dê-me algum de seu tempo, seus lábios vermelhos estão chamando meu nome
Seu corpo é como uma garrafa de cola, eu já estou nocauteado, quero amar você a noite toda
Se for você, eu estou ok, hoje a noite eu farei bang bang bang
Eu estou armando barraca em minhas calças por sua causa, se você está envergonhada então desligue as luzes

Eu estou farto de um amor fácil
Eu preciso de alguém e algo diferente
Seu corpo quente faz minhas pernas ficarem fracas
Por que você continua a me encantar?
Rápido e vá apagar as luzes

(Nana nanana nana nana nana nanana)
Eu estive sonhando com este momento
(Nana nanana nana nana nana nanana)
Eu odeio as manhãs 

Você é tão linda, é somente você e eu
Minhas braços estão onde você estará dormindo a noite
Antes desta noite acabar, antes isto será muito tarde
Antes do sol acordar, abrace-me meu amor

(Nana nanana nana nana nana nanana)
Eu estive sonhando com este momento
(Nana nanana nana nana nana nanana)
Eu odeio as manhãs


Adaptação e Tradução: Luisa @EueK-Music Letras
Não retirar sem os devidos créditos [:








Nenhum comentário:

Postar um comentário